Seguidores

Vamos buscar

Vamos buscar

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Cânticos

Deus é tão bom 

Deus é tão bom é tão bom prá mim
Veja como estou contente, minha vida é diferente, foi que de novo nasci

 Deus me criou me criou prá si, mas fui qual a ovelhinha que saiu prá andar sozinha, fui para longe de Deus.
Mas o pastor veio me buscar, ovelhinha assim perdida, deu por mim a sua vida, e me salvou, me salvou




 Cristo ama os pequeninos

Cristo ama os pequeninos como eu sou
Cristo ama os pequeninos como eu sou
Como eu mesmo sou Ele abençoou
Cristo ama os pequeninos como eu sou

Cristo ama os pequeninos qual você
Cristo ama os pequeninos qual você
Como você é salvo pela fé.
Cristo ama os pequeninos qual você




 Três palavrinhas  
Três palavrinhas só.
Eu aprendi de cor
 Deus é amor
 Tra, lá, lá, lá...



 Leiam a Bíblia e faça oração  

Leia a Bíblia e faça oração, faça oração, faça oração
Leia a Bíblia e faça oração
Se quiser crescer
Se quiser crescer
Se quiser crescer
Leia a Bíblia e faça oração
Se quiser crescer
Se não ler a Bíblia nem fazer oração, nem fazer oração, nem fazer oração
Se não ler a Bíblia nem fazer oração, diminuirá
Diminuirá, diminuirá
Se não ler a Bíblia nem fazer oração, diminuirá




 Cristo ama as criançinhas 
Cristo ama as criançinhas do Brasil e do Japão, quer chinesa quer índios, esquimós ou índios nus
Cristo ama as criançinhas com dulçor

 Cristo ama as criançinhas desde mundo ao derredor
 Não importa a sua cor
Ele as ama com amor
Cristo ama as criançinhas como são




 Estão seguindo a Jesus

Estou seguindo a Jesus Cristo
Neste caminho eu não desisto
Estou seguindo a Jesus Cristo
Atrás não volto, não volto não

Se me deixarem os pais e amigo
Se me cercarem muitos perigos 
Se me deixarem os pais e amigos atrás não volto, não volto não

Atrás o mundo, Jesus na frente
Ele é o guia onipotente
Atrás o mundo Jesus na frente
Atrás não volto, não volto não

PARA FRENTE A MÃO DIREITA, PARA ATRAZ A MÃO DIREITA,
COM MINHA MÃO EU FAÇO ASSIM, ASSIM E DOU MEIA VOLTA.
PARA FRENTE A MÃO ESQUERDA, PARA ATRAZ A MÃO ESQUERDA,
COM MINHA MÃO EU FAÇO ASSIM, ASSIM E DOU MEIA VOLTA.
PARA FRENTE O PÉ DIREITO, PARA  ATRAZ O PÉ DIREITO,
COM MEU PÉ EU FAÇO ASSIM, ASSIM E DOU MEIA VOLTA.
PARA FRENTE O PÉ ESQUERDO, PARA ATRAZ O PÉ ESQUERDO, 
COM MEU PÉ EU FAÇO ASSIM, ASSIM E DOU MEIA VOLTA.
PARA FRENTE A CABEÇINHA, PARA ATRAZ A CABEÇINHA,
COM A CABEÇA EU FAÇO ASSIM, ASSIM E DOU MEIA VOLTA.
PARA FRENTE O MEU CORPINHO, PARA ATRAZ O MEU CORPINHO,
COM MEU CORPO EU FAÇO ASSIM, ASSIM E DOU MEIA VOLTA!


TOC  TOC TOC ALGUÉM ME BATE A PORTA,
TOC TOC TOC ALGUÉM DESEJA ENTRAR.
É O MAL QUERENDO UM LUGARZINHO,
NÃO, NÃO, NÃO, VOCÊ NÃO PODE ENTRAR.

TOC, TOC, TOC, ALGUÉM ME BATE A PORTA,
TOC, TOC, TOC, ALGUÉM DESEJA ENTRAR,
É JESUS QUERENDO A CASA TODA,
VEM SENHOR, OH! VEM EM MIM MORAR.


COM PENAS DE OURO ESCRITO ESTÁ, 
ESCRITO ESTÁ, ESCRITO ESTÁ.
COM PENAS DE OURO ESCRITO ESTÁ,
MEU NOME LÁ NO CÉU.

LÁ NO CÉU MEU NOME ESCRITO ESTÁ,
LÁ NO CÉU MEU NOME ESCRITO ESTÁ.

Nenhum comentário: